CONHECIDO ARROMBADOR DE CASAS É PRESO PELA 2ª VEZ EM MENOS DE UM MÊS EM TIANGUÁ

Um conhecido arrombador de casas agiu novamente na madrugada de hoje em Tianguá. JEDEÃO LÚCIO VIEIRA, 29 anos, residente na rua José Gomes Diniz, nº 158, bairro Santo Antônio, em Tianguá, foi preso novamente após invadir uma casa onde também funciona um comércio localizado na Travessa Adalto Damasceno, no bairro Santo Antônio.
O infrator estava com uma faca e anunciou assalto a uma senhora de 50 anos, proprietária do estabelecimento. Entretanto, outros ocupantes do imóvel conseguiram deter e tomar a faca do indivíduo. A Policia Militar foi acionada e uma equipe do Ronda do Quarteirão composta pelos PMs Cb Alexandre e Sd Terceiro compareceram ao local e fizeram a prisão do meliante.
Como não havia nenhum Delegado de plantão em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, o preso teve que ser conduzido para Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado por roubo, conforme inquérito nº 1360/2017, sendo em seguida recolhido para Cadeia Pública de Tianguá.
Ficha Criminal de Jedeão
Jedeão já havia sido preso há 14 dias atrás (dia 17 de novembro), pela mesma prática, (REVEJA A MATÉRIA), entretanto foi solto poucos dias depois durante Audiência de Custódia no Fórum de Tianguá.

 

Deixe uma resposta