CHAVAL-CE: MULHER É PRESA ACUSADA DE ESPANCAR FILHA DE APENAS 8 ANOS

 

 

Estiveram a frente da ocorrência os delegados Dr Fábio de Uruoca e Dr. Eduardo de Chaval

Uma mulher foi presa durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Chaval e o Conselho Tutela do município. A mulher é acusada de espancar gravemente sua filha de apenas 8 anos de idade. Ela foi identificada como Silmara Araújo e a prisão aconteceu durante no início da tarde de sexta-feira, 24.

Denúncias

Após receberem várias denúncias sobre o caso, os policiais e os conselheiros caíram em campo e realizaram os levantamentos preliminares e constataram ter veracidade a denúncia. A suspeita reside na Vila Nova, bairro Escondido, local onde teria ocorrido as agressões. A criança foi localizada e percebeu-se que realmente ela havia sido espancada, pois seu pequeno corpinho estava cheio de hematomas.

Por orientação de um médico, a criança foi levada para um hospital de Camocim e lá foi realizado o exame de corpo de delito, sendo o resultado positivo para lesão corporal.

Acusada presa

Vale ressaltar que a ação rápida da Polícia Civil e do Conselho Tutelar evitou que a mulher fosse linchada por vários populares que se revoltaram com o ato cometido pela acusada.

 

A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Chaval, local onde foi autuada em flagrante e já se encontra presa à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h